quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Atletas Boxe Convocados para a seleção Brasileira de Boxe

Boxeadores Sergipanos Receberam a visita do Presidente da Confederação Brasileira de Boxe para oficializar a convocação dos Atletas  Cássio, Leonardo e Carlos Rafael para a Seleção Brasileira de Boxe em São Paulo,  eles que tem viagem prevista para 23 de Outubro.


(Cassio, Leonardo e Carlos Rafael)


 

"Um sonho,para toda minha família que me ajudou meus professores meus colegas que incentivaram e eu indico minha convocação a eles " Diz o Atleta Cássio Santos




"Pra mim é uma Honra se entregar a seleção brasileira de Boxe e é uma chance unica que eu to tendo muitos meninos queriam ter uma chance dessas " Diz Carlos Rafael






"Lutei com o Campeão Mundial meio Medio ligeiro Everton Lopes foi uma derrota eu fiquei com bronze mais pra mim foi com o gostinho de ouro, luta inesquecível porque foi ela que me deu a chance de ir para a seleção Brasileira de boxe"




Presidente da Confederação Brasileira de Boxe Mauro Silva :
"Passam a ter um nível técnico maior e melhor a cada dia isso vai acontecer a condição fisica deles vai aumentar brutalmente, daqui pra frente nos iremos prepara-los terão condições de ir a Sul-Americanos, top internacionais é um planejamento até 2016" Diz Mauro


                                   
(Cassio, Leonardo e Carlos Rafael)
 
                                       

Assista a Reportagem completa em
:http://globoesporte.globo.com/se/videos/t/globo-esporte/v/boxeadores-sergipanos-recebem-visita-do-presidente-da-confederacao-da-modalidade/2158769/

2 comentários:

  1. QUE DEUS A BENÇÕE TODOS ESSES ATLETAS POIS DEUS APONTOU O DEDO PRA CADA UM DELES EXCLUSIVAMENTE PRA SERGIPE.

    ResponderExcluir