segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dia da Sergipanidade


Saindo um pouquinho do assunto de boxe vamos falar do Dia da Sergipanidade que foi no dia 08/07/2012, e foi bem comemorado no teatro Atheneu com apresentação de Duas riquezas da música  e cultura sergipana Antonio Rogério e Chico Queiroga que estão fazendo shows beneficentes em pró da juventude sergipana.
Um show acústico que envolveu muito o publico com musicas valorizando nossa cidade, a maioria das musicas que cantou foram composições deles, também cantaram musica de Raimundo Sodré "A Massa " [http://letras.mus.br/raimundo-sodre/346215/].

Eles acabaram de fechar contrato com a Sony Music e pretendem expandir a musica sergipana por todo o Brasil.


Composições de Chico queiroga e Antonio Rogério:  http://letras.mus.br/chiko-queiroga-e-antonio-rogerio/#mais-acessadas/505823

Aí está uma das muitas composições de Antonio Rogério de Chico Queiroga, essa vai em Homenagem ao Projeto de boxe Punhos de Ouro no Santa Maria e a Valter Duarte candidato a Vereador 45500 "O Voto com Sentimento" .


Transbrasileiro 

Chiko Queiroga & Antônio Rogério

Seja na carta do correio
Ou na mala de um estranho passageiro
Um dia eu volto meu amor
Ou na asa de um trasbrasileiro, voando o país inteiro
Um dia eu volto meu amor
Eu te asseguro não chores não viu
Que eu voltarei viu, meu coração
Seja do Rio de Janeiro ou em um país distante, no estrangeiro
Um dia eu volto meu amor
Navegando mares infinitos sobre tubarões famintos
Um dia eu volto meu amor
Eu te asseguro não chores não viu
Que eu voltarei viu, meu coração
Seja pelo fio da evolução
Num programa de calouros na televisão,
Eu mando um abroço meu amor
Mas se por acaso eu for injustiçado
Não vou ficar preocupao, e nem desisto
Meu amor eu te asseguro não chores não viu
Que eu voltarei viu, meu coração
Comentem e diga o que acharam dessa breve mudança de assunto no Blog.
orkut: boxesergipe@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário